26 de março de 2015

Filme: Simplesmente Acontece


Oii gente!! Eu sei que eu to meia sumida aqui do blog mas com a faculdade agora fica meio difícil arranjar um tempinho, portanto eu trouxe um dos filmes mais fofos (na minha humilde opinião) como forma de me redimir. Love, Rosie (Simplesmente Acontece no Brasil) é estrelado por Lily Collins (que fez um ótimo papel p/ variar, hahaha) e Sam Claflin (um super gato nerd ♥), o casal de atores apresentaram uma química perfeita.
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke
Direção: Christian Ditter
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Em Simplesmente Acontece, Rosie e Alex são amigos confidentes que sempre estão juntos desde a infância, os dois nutrem um pelo outro uma paixão que é posta em prova quando Alex vai estudar nos Estados Unidos e Rosie fica grávida, sendo obrigada a ficar na sua cidade. Separados por um oceano o casal fica conectado apenas pelo fio do amor, porém é formado uma rede de mentiras e aventuras.
O filme leva as pessoas a acreditarem nas várias possibilidades do amor e que nunca se deve desistir, mesmo com uma gravidez inesperada, a separação dos dois e outras confusões, o amor que eles sentiam um pelo outro foi maior e prevaleceu.


Sinceramente eu estava sentindo falta de um filme açucarado, engraçado e com um "ar" adolescentes; o diretor e os atores cumpriram seus papéis e hora nenhuma deixaram a desejar. Simplesmente Acontece é sem dúvida um filme fofo, engraçado e amoroso. E por trás de todo o enredo dramático de adolescentes, há uma mensagem sobre aborto e que tudo tem o tempo certo para acontecer.
Espero que gostem e apreciem sem moderação (hahaha) 

Beijos, Luiza





Um comentário

  1. oi tudo bem... adorei o seu blog... muitos sucessos... será que você pode me seguir no meu blogger http://jucy-decor.blogspot.pt/ obrigada

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: