17 de setembro de 2014

Conheça a cantora Danielle Bradbery


Danielle Bradbery tem 18 anos e é uma cantora e compositora, que ficou conhecida ao vencer a quarta edição do The Voice USA. Ela foi a candidata mais jovem a vencer o programa, quando tinha apenas 16 anos, e a primeiro artista country a vencer.

A Danielle lançou um álbum depois de vencer o programa mas infelizmente não conseguiu o crédito que deveria. Não entendo o porquê de artistas competentes quase sempre não ficarem famosos depois de vencer um programa musical, difícil isso ein. Mas então, ela continua postando vídeos de covers no canal, e já fez dois clipes de suas músicas.

Ela tem uma voz bem suave e consegue cantar perfeitamente praticamente qualquer coisa! Agora é hora de ouvir algumas das músicas dela e alguns covers, certo? Vocês vão ver como estou falando a verdade dessa perfeição dela <3






Ela canta muito bem né? Não coloquei nenhum vídeo dela no The Voice porque todos desativaram a incorporação, então se vocês querem ver é só ir no youtube e procurar. E pra quem quer ouvir todos covers oficiais que ela fez e os dois clipes, é só ir no canal dela.

Eu adoro a voz dela, acho impecável! O álbum dela é muito bom de ouvir, se quiserem ouvir é só procurar no youtube que acha! E ah, além do talento ela é muito linda e super simpática com os fãs! <3

xoxo, Carine

2 comentários

  1. Além de linda a voz dela é muito amor. <333 Acho bem parecida com a Taylor no começo da carreira. haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: