22 de fevereiro de 2014

Rede social de moda com inspirações do mundo todo, conheça o FashionFreax


Já faz um tempo que muitas de nós usamos bastante as redes sociais para publicar nossos amados looks do dia, né?! No Instagram, por exemplo, o que mais vemos são blogueiras e celebrities enchendo nossas telas de inspiração, glamour e marcas famo$as.

É claro que não demorou para que os empresários percebessem essa movimentação fashion na Internet e, hoje, existem vários projetos que unem moda, tecnologia e pessoas apaixonadas por tendências. Uma dessas ferramentas é o Fashion Freax – e é sobre esse app que vou falar pra vocês no post de hoje.

Além de ser super interessante, o Fashion Freax é confiável. Sério, não dá mais para baixar apps sem uma indicação legal de alguém ou de algum veículo especializado, por exemplo. Vocês devem lembrar do caso do InstLike, aquele aplicativo que prometia seguidores e curtidas, mas, na verdade, tinha a intenção de roubar informações dos usuários. De acordo com a PSafe - uma empresa brasileira de antivírus grátis - o InstLike foi o 145º app mais baixado nos sistemas iOS e conseguiu roubar as informações de mais de 100 mil pessoas. Por isso, é bom tomar cuidado na hora de fazer os downloads e importante ler aqueles termos chatinhos de condição.

Agora, vamos ao Fashion Freax:


Depois de baixar o aplicativo, você vai poder criar uma conta utilizando o próprio Facebook mesmo. Com isso, os contatos são importados automaticamente e já dá para saber quais dos seus amigos também estão nele. A grande sacada desse app é mesclar moda, rede social e a montagem dos nossos próprios lookbooks, além de permitir que a gente siga os perfis fashions de grandes ícones desse universo.

Mais ou menos feito no Instagram, é possível também marcar uma foto com um coração ao gostar dela, além de poder comentar e republicar o look. Outro diferencial do Fashion Freax é que só dá para ver uma foto por vez. Tem gente que não gosta disso, mas é interessante porque dá para reparar bem nos detalhes e não pirar com tanta coisa bonita ao mesmo tempo. Também é possível indicar, na foto, quais marcas você está usando.

Na minha opinião, uma das coisas mais legal do Fashion Frex é poder ver o que pessoas anônimas e de diferentes partes do mundo estão usando. Dá para conseguir muita referência e inspiração! Ah, o app é gratuito e está disponível para iOS e Android.

Post feito pela Lívia Menezes.

2 comentários

  1. Adorei as dicas de app! E essa info do psafe eh alarmante hein? Inclusive uso o app deles no meu cel e me sinto muito mais segura, recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Agora tô baixando os apps direto do psafe, acho mais seguro. Já viu isso Heloisa?!

      Excluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: