9 de março de 2013

Entre amigas: Minha amiga está me trocando!

Oi gente, antes de ontem recebi um e-mail de uma leitora pedindo uma ajuda! Achei que nunca ia receber esse tipo de e-mail mas recebi, então vamos lá. Vou fazer o possível pra ajudar a leitora e quem também estiver com o mesmo problema que ela :)

"Eu e minha bff sempre fomos mais do que amigas, somos como irmãs. Mas agora sinto que ela está me trocando por outra garota do colégio dela. Eu já falei com ela mas ela insiste em dizer que continua igual comigo. Mas eu sinto que ela está mudando, se afastando.. Beijos, M.L."

Oi M.L., primeiramente queria agradecer por confiar em mim para te dar um conselho. Bom, amizades sempre mudam constantemente; as pessoas fazem novos amigos, conhecem outras pessoas. Mas é claro, as verdadeiras sempre permanecem.

Acho que todo mundo já teve um problema assim, eu por exemplo já senti isso. Acho que você precisa conversar realmente com ela, falar tudo o que você acha e como você tá se sentindo com isso. Se for realmente sua amiga ela vai entender e vai começar a te incluir também junto com essa outra amiga, e quem sabe vocês até viram amigas? Tem sempre várias possibilidades.

M.L. não deixe sua amizade ser enfraquecida só por causa disso, ok? Amizades duradouras são lindas e não são acabadas assim do nada porquê alguma nova amiga apareceu! Em amizades verdadeiras sempre se encontra a solução para os problemas <3

Não sou boa pra dar conselhos mas espero que eu tenha ajudado essa leitora e vocês que talvez tenham esse mesmo problema. Então, se você tem algum problema e quer algum conselho assim como a M.L. me envie pela página de contato :)

xoxo, Carine

2 comentários

  1. vi seu compartilhamento no twitter e vim correndo pra ler! tô na mesma situação da garota do e-mail e vc ajudou muito.. obrigada. beijos aline

    ResponderExcluir
  2. que fofa essa leitora!
    é complicado quando começam nos trocar, não tenho boas lembranças :/
    beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: