14 de outubro de 2012

DISNEY: MAGIC KINGDOM


Um dos parques mais esperados, por ser o mais famoso da Disney, o parque é incrível, mas os brinquedos achei bem chatinhos, porque é um parque mais voltado para o infantil mesmo, o mais legal com certeza são as paradas e o show de fogos. 

Existem duas coisas absurdamente incríveis sobre o Magic Kingdom, que dentro dele não se pode ver nada fora, um dos objetivos do Walt Disney era que as pessoas ficassem totalmente 'fora' do mundo exterior, e a outra coisa é que em baixo do parque tem imensos corredores que se podem chegar em todos os cantos do Magic Kingdom. 

Confesso que a coisa mais decepcionante da viagem foi saber que não tem absolutamente nada dentro do Castelo da Cinderela, mas continua lindo.

Sobre os brinquedos, praticamente não tenho fotos, e os vídeos que eu achei no YouTube são bem ruins, só vou citar os mais importantes então tem a Haunted Mansion que é bem fofinha, e os fantasmas parecem de verdade. O brinquedo do Piratas do Caribe, é legalzinho também e o boneco do Jack Sparrow parece uma pessoa. O Mickey's PhilharMagic, é um cinema em 3D, com uma orquestra com todos os personagens do Mickey. Eu não fui na Splash Mountain, porque estava gripada, mas aparentemente parece bem legal. E a Space Mountain, que todo mundo fala que é muito boa, achei que tivesse em uma montanha russa de madeira, terrível, bate muito e é tudo escuro só com umas "estrelas". 

Desculpa pra quem gostou, mas os outros três parques da Disney ganham em questão brinquedos, o que vale mesmo no Magic Kingdom com certeza são os personagens fofos.





As paradas também são lindas, infelizmente na semana que eu fui entrou em férias a parada noturna, além da parada noturna estar em férias, a parte onde tem a casa do Mickey e da Minnie estavam fechadas, porque a região está em reformas, sem azar né...










Muita fofura gente, e sobre o show de luzes e fogos no castelo, eu filmei, só que como é muito grande não consegui colocar aqui, mas fiz um GIF com umas fotos que eu tirei: 



Xoxo, Paula

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: