2 de setembro de 2012

NOVAS EXPECTATIVAS


Dia 2 de setembro, e a pergunta que me persegue: o que vou querer pra mim nesse mês?
Todos nós fazemos planos para o futuro e isso é um fato. Queremos ir melhor na escola, conquistar objetivos, ser reconhecido, investir em algo. Mas será que estamos escolhendo as melhores coisas? Bom, nem sempre o que queremos é o melhor, mas porquê desistir sem antes mesmo tentar? É preciso arriscar. Nesse mês, como em todos os outros, eu pretendo fazer mudanças, me dedicar mais a certas coisas, aproveitar o que o mundo tem de melhor pra me oferecer, e isso com certeza é algo que todos deveriam fazer.
O que eu penso sempre é: nunca deixe de fazer algo pelo que as pessoas falam. E sabe por quê? Porquê é incrível como tudo o que você fizer na vida vai ter alguém para criticar. Não importa o quão bom isso seja, alguém sempre quer se sentir melhor criticando os outros. Então, já que não podemos nos livrar disso nunca, a melhor coisa a se fazer é arriscar, fazer sempre o que queremos.
Afinal, nunca sabemos como será o amanhã.

xoxo, Carine

2 comentários

  1. Muito bom seu texto! Adorei!
    Concordo com você, você escreve bem, Carine!
    Beijos...
    Batom De Framboesa // Clique no meu nome para ir ao meu blog!

    ResponderExcluir
  2. A mais pura verdade, eu mesma sou cheia dos planos. A maioria deles não dependem só de mim, fica mais dificil ir pra frente, mas faço o que posso.

    ResponderExcluir

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: