7 de setembro de 2012

MÚSICA: VMA 2012


Ontem a noite ocorreu o VMA (Video Music Awards) da MTV norte-americana, que premia os melhores clipes e artistas musicais do ano, além disso teve vários shows incríveis!

Segue a lista da premiação aqui:


boyband One Direction ganhou três prêmios, o de melhor clipe pop, revelação e clipe mais 'compartilhável', com a música What Makes You Beautiful e ainda cantaram One Thing, fazendo o maior sucesso!



Rihanna levou a categoria mais importante do VMA, a de melhor clipe do último ano, com We Found Love, e abriu o VMA cantando Cockiness (I Love It)/We Found Love.



Derrotando as amigas Katy Perry e Rihanna, a Nicki Minaj levou a categoria que premia a melhor artista com o clipe lisérgico de Starships. 



Chris Brown levou o troféu de melhor clipe masculino com o vídeo de Turn Up the Music



A parceria de Drake com Lil Wayne em HYFR foi escolhida como o melhor clipe de rap


.
O primeiro ano da categoria que premia clipes da música eletrônica teve como vencedor o DJ escocês Calvin Harris, com o hit Feel So Close.


Para representar o rock no VMA 2012 o Coldplay com o clipe de Paradise que faturou o prêmio.



Demi Lotavo faturou a novata categoria melhor clipe com mensagem, com a música Skyscraper que dá a deixa sobre os problemas com as drogas.


Durante as premiações ainda houveram shows que foram desde o rap alucinante de 2 Chains e Lil Wayne, aos veteranos rockeiros do Green Day, que tocaram 'Let Yourself Go' no chão, apesar dos grandes shows de rap e hip hop, foi o pop que tomou conta da noite. A boyband One Direction, Pink, Rihanna, Nicki Minaj, Alicia Keys e Taylor Swift representaram o gênero no palco do VMA. 


Pra quem não pode ver a premiação, poderá ver as reprises que passaram na MTV:

Sexta (7/9) - 21h
Sábado (8/9) - 11h
Sábado (9/9) - 18h30
Domingo (10/9) - 13h
Domingo (10/9) - 00h
Segunda (11/9) - 14h30
Terça (12/9) - 22h30



Xoxo, Paula


Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: