6 de agosto de 2011

ENTREVISTA: THE VAMPIRE DIARIES NA COMIC-CON

O blog está desatualizado, porquê tenho muitas cosias pra fazer, mas sempre que der entrarei aqui.
Hoje, é uma entrevista sobre a 3ª temporada de The Vampire Diaries

Pra quem assiste a série, está bastante curioso para a 3ª temporada, e aqui vai um pouco da entrevista com Julie Plec.

O quão ruim Stefan vai ficar?

Julie Plec: Ruim. sim. Sim, ele tem isso dentro dele, cara vai ser muito grave, e não vai ser algo do tipo de só fazer “uma vez e acabou” para ele. Nós queríamos que o nosso herói fosse por esse caminho muito sombrio e nós vamos mantê-lo neste caminho sombrio por um tempo. Mas você sabe, haverá níveis de maldade [que] eu acho que Paul Wesley está realmente animado para explorar. Mas não, nós não vamos recuar disso.

Você se preocupa sobre cruzar toda essa linha de irredimível para ele?


JP: Você sabe, eu vou te dizer isso. Eu meio que decidi que não havia essa linha quando Damon matou Jeremy, e todos estavam como “Oh, porque ele estava muito chateado e triste.” Há maioria das pessoas estranhamente entenderam isso e aceitaram totalmente, por isso é surpreendente para nós, e bom para o personagem. Então, vamos ver se o mesmo acontecerá com Stefan ou não. Você sabe, o que não queremos fazer é homogeneizar um herói ou um vilão por não levá-los até o seu limite. Você está jogando com a sorte para saber se o público vai gostar dele novamente. Então vai ser arriscado – é muito arriscado – e vamos ver como podemos tirá-lo desse outro lado [Sombrio], mas vamos com certeza estar torcendo por ele para sair desse lado sombrio. Então espero que dê tudo certo.

Então isto quer dizer que Damon pode virar o irmão Salvatore bonzinho?

JP: Sim, e muito para seu desgosto. De maneira nenhuma eles estão trocando de personalidades, mas sim, Damon, infelizmente, acho que ele vai ser como Stefan era, “Hey cara, ele foi e caiu fora do lado sombrio e agora eu tenho que, estar aqui e limpar sua bagunça. “É uma inversão de papéis agradável para os dois irmãos, mas Damon não vai estar feliz com isso, e certamente não vai ser fácil para ele, ele não vai levar essa função com muito prazer ou conforto.

Pra conferir o resto da entrevista, clique aqui.

Totais créditos ao site The Vampire Diaries Brasil pela entrevista.

E AQUI, eu selecionei um vídeo que foi meio que um resumo do que acoteceu no painel de The Vampire Diaries na Comic-Con :)

Espero que tenham gostado da entrevista. Até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Rainha da Simpatia | Todos os direitos reservados 2016 © | Desenvolvimento: